Estou muito interessado em saber como se vai chamar @ sobrinh@! Como em toda a gravidez, não pensem que vão escapar à "tempestade de pitacos", mais absurdos uns que os outros, até descobrir um acrônimo para a meia leca! Faz parte do pacote e não é opcional. E tod@s terão obviamente o direito de dar opinião sobre o assunto.
É. @ filh@ é vosso mas opiniões, todos temos :D
Então? Mékié?
Proponho aqui o começo da lista dos "sem chance" (para não dizer pior):
Pedrália/Nataedro
Agrigundófa
Odivam/Odivan/Usnave
Mercedes/Peugeot/Chevrolet (talvez Fiat...italiano...)
Deusarin@
Lindulfo Celidonio Calafange de Tefé
Josué/João/José/Maria/Joaquim/Joaquina... etc...- Lynildes Carapunfada Dores Fígado
Jéssica/Geysa/Jeisa/Geiza/Kelly/Deyvydy/Máicon/Toncruzz...
Magnésia Bisurada do Patrocínio
...
Mandem bala!
Uma boa provocação a sua, david. Resolvi, então, ir atrás de um bom dicionário de nomes e seus significados, no grande oráculo Google. Encontrei muita coisa. E o que descobri? Quem nem sempre dá para casar um bonito nome com um significado enaltecedor. Me explico. Descobri o seguinte significado de um nome masculino: "Significa doce e indica uma pessoa cheia de ternura mas que luta com unhas e dentes para alcançar seus ideais. Tem grande chance de sucesso, inclusive no campo afetivo, pois seu forte apego ao lar e à família faz dele o marido ideal". Uauu, pensei, interessante ter um nome com esta qualificação. But, pasmem vocês. Mais um para sua lista, David! Este significado lindo é do nome DULCÍDIO!!! É mole?
ResponderExcluirDúlcídio é massa! Tem que por à votação :D
ResponderExcluir